Há Mais 17 anos, realizamos peregrinações, para os santuários do Brasil e do mundo. Mas cada vez, que chegamos nesta abençoada comunidade é como se Cristo nos coloca-se no seu colo, para nos dar atenção, um puxão de orelha, é simplesmente como estar em um lugar de Deus, que recebe a todos sem discriminação financeira ou física.
A Comunidade Bethânia não é um centro de recuperação e nem uma clínica onde se internam pessoas para tratamento. Bethânia é um recanto que procura acolher a cada um que chega como o próprio Cristo.
Em resposta ao apelo do Espírito Santo ao coração do Pe. Léo, muitas pessoas abraçaram esse mesmo ideal. Em São João Batista (SC), Pe. Léo foi presenteado com um terreno onde a Comunidade Bethânia concretamente iniciou os trabalhos de acolhimento em 12 de outubro de 1995.
Por isso, podemos testemunhar, que este é um projeto verdadeiro de Cristo, que ajuda nossos irmãos adictos. Uma causa que defende e valoriza cada testemunho, como o do nosso amigo Geraldo, imagem ao lado, que foi um de tantos que deu seu testemunho, não como exemplo de nada, mas para exemplificar a o projeto verdadeiro de cristo na vida de cada filho que segue o caminho do pai.